jogosNo dia 27 de Abril de 2017, a Prefeita Rita Tenório foi prestigiar a abertura dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), A cidade de Chã Preta sediou o evento que contou com a presença de alguns secretários (a) da Gestão Chã Preta para todos, dentre eles: O Secretário de Esporte Manoel Vasconcelos e a Secretária de Educação Ana Maria Cavalcante Teixeira.

“O Jeal é o evento mais importante do desporto escolar no estado, além de fomentar a prática esportiva nas escolas, serve como seletiva para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude e Paraolimpíadas Escolares.”

reformaAs obras de reparos na Escola Municipal Amélia Vasconcelos estão a todo vapor. Por meio da prefeitura municipal, a prefeita Rita Tenório em ação conjunta com o secretário de infraestrutura Celso Rebelo, estão dando continuidade às ações de reparos na parte inferior da Escola, foi limpo o terreno que fica ao lado da cozinha, para oferecer as condições mínimas para a construção de uma horta, feita a substituição das luzes, reparos na parte elétrica, retelhamento das salas de aula, troca e manutenção do forro PVC e reparos no reboco da estrutura, que estava deixando a desejar, além de reparos no banheiro masculino.