No dia 20 de setembro de 2017, a Prefeita Rita Tenório, o Vice Prefeito Tó Teixeira em trabalho conjunto com a Secretária de Saúde Luana Correia, Coordenadora da Atenção Básica Júlia Freitas, Diretora Administrativa do Hospital Clarice Tenório, a supervisora de Endemias Patrícia Macário e toda a equipe da saúde (NASF e Equipe saúde da Família Recanto), realizaram nesta manhã de quarta feira, o Setembro Amarelo, sendo este voltado para a luta pelas pessoas com deficiência e pela prevenção do suicídio, durante o evento houve um alongamento com a Educadora Física Carla Coimbra, Palestra com a Fisioterapeuta Paula Vasconcelos, Palestra sobre intoxicação medicamentosa com o Farmacêutico Cristiano Vasconcelos e para finalizar a psicóloga Fabiana Plech com o tema: “Conversando sobre o suicídio”.

Agradecemos a todos que participaram deste evento grandioso!

Veja todas as fotos em nosso Facebook clicando aqui!