A construção de casas de interesse social no município de Chã Preta foi o assunto de uma reunião que aconteceu em Maceió, nesta segunda-feira

Representando a prefeita Rita Tenório estavam o vice-prefeito, Tó Teixeira; o procurador do município, Olegário Venceslau e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ari Vasconcelos. Participaram ainda, o deputado Francisco Tenório e o diretor de Habilitação da secretaria estadual de infraestrutura, Nílson Andrade.

Estes programas de construção auxiliam famílias de baixa renda a ter acesso à habitação digna, regular e dotada de serviços públicos. "A ideia é busca reduzir as desigualdades sociais e contribuir para a ocupação urbana planejada de Chã Preta", destacou o deputado Francisco Tenório.