Os moradores do Conjunto Manoel Tenório ganharão nos próximos meses uma importante melhoria para o local, a prefeita Rita Tenório assinou Convênio com a Caixa Econômica Federal, para pavimentação das ruas. Na oportunidade fez presente o Secretário de Finanças Lucas Coimbra e o Gerente de Convênios.

Este convênio é proveniente de uma emenda particular do Deputado Federal Ronaldo Lessa que reafirma seu compromisso para com a população chã pretense empreendendo recursos para a cidade, na razão de 300 mil reais.

A satisfação de poder concretizar esta obra de infraestrutura no conjunto, foi expressada pela prefeita durante a assinatura do contrato, esta ação trará benefícios definitivos a comunidade local, é importante salientar os ganhos que a região terá durante a atual administração com obras como essa. Logo mais será dada início aos trabalhos.