Graças a competência na gestão do municipio, a Prefeitura de Chã Preta pode dar boas notícias aos seus servidores públicos, com o pagamento pelo mês de outubro, na última terça 31.

Foram feitos os depositos afim de serem cumpridos ainda dentro do mês trabalhado para todos os servidores municipais, efetivos, comissionados e contratados, garantindo assim que seja cumprido com responsabilidade e eficácia.

Garantir que o servidor seja pago devidamente em dia é uma das prioradidades presentes na atual administração, respeitando os trabalhadores que cuidam de toda estrutura do municipio em todos os seus setores e valorizando o trabalho de cada um, mesmo enfretando as dificuldades acarretadas pela atual crise.