CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS DE CHÃ PRETA TOMARAM POSSE NESTA QUARTA-FEIRA (10)

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 10 de Janeiro de 2024 às 12:12:06

Os novos conselheiros tutelares do município de Chã Preta, eleitos no ano passado pela população , foram oficialmente empossados e diplomados na manhã da última desta quarta-feira (10/01), em cerimônia no auditório da Escola Professora Amélia Vasconcelos.
Foi dada posse para cinco titulares que irão atuar pelos próximos quatro anos, no quadriênio 2024/2028. Eles vão representar a sociedade na defesa dos direitos da criança e do adolescente, como o direito à vida, à saúde, à educação, ao lazer, à liberdade, à cultura e à convivência familiar e comunitária.
O prefeito Maurício Holanda destacou que a Prefeitura continua comprometida, e atuará fortemente no enfrentamento a qualquer tipo de violação dos direitos das crianças e dos adolescentes. “ O maior bem que temos na nossa cidade são nossas crianças. Estamo juntos para defender os direitos das crianças e dos adolescentes", disse.
Os Conselheiros empossados foram: Edson Arlindo, Bruno Macário, Maria Zilma Simplício,Marcos Maciel Ferreira e José Maria Macena.