Prefeitura de Chã Preta Realiza 4ª Edição da Festa das Crianças

Por ASCOM-PREFEITURA DE CHÃ PRETA - publicado em 14 de Outubro de 2024 às 09:31:03

A Prefeitura de Chã Preta realizou, pelo quarto ano consecutivo, a tradicional Festa das Crianças. O evento, que já se consolidou como uma das maiores celebrações voltadas para o público infantil na região, contou com uma programação especial para garantir um dia repleto de alegria e diversão para os pequenos.

Este ano, a festa trouxe uma série de atividades recreativas, muita música, criando um ambiente mágico para as crianças e suas famílias. Além disso, foram distribuídos brinquedose lanches, tornando o dia ainda mais inesquecível para os participantes.

A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em promover momentos de lazer e integração para a comunidade, reforçando a importância de investir em eventos que celebrem a infância e proporcionem bem-estar às famílias de Chã Preta.

Com uma organização impecável e o apoio da secretaria de assistência social, a festa tem se tornado uma referência de alegria e união na cidade, conquistando o carinho e a gratidão dos moradores a cada edição. A expectativa para os próximos anos é de que o evento continue crescendo e encantando ainda mais a população.